sábado, 22 de junho de 2024
Economia 6, agosto, 2023

Sine-PB terá 800 oportunidades de emprego nesta segunda-feira

thumb

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (7), mais de 800 vagas. Somente na Capital paraibana, são 612 oportunidades para quem está à procura de trabalho.

Além de João Pessoa, que conta com 500 vagas só para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, há também ofertas em Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Conde, São Bento, Bayeux e Patos.

Entre as vagas de João Pessoa, há também 12 para costureira em geral, sete para motorista de ônibus urbano, sete para pedreiro, sete para servente de obras e seis para motorista carreteiro.

A cidade de Campina Grande tem à disposição 108 vagas, sendo dez para ajudante de carga e descarga de mercadorias, dez para consultor de vendas e nove para serralheiro.

Santa Rita oferece 54 oportunidades das quais 30 delas são para o cargo de auxiliar de linha de produção e seis para operador de empilhadeira.

Há 13 ofertas de trabalho em Guarabira nos cargos de servente de obras, pedreiro, vendedor pracista e farmacêutico.

A cidade de Conde possui oito vagas para mecânico de máquina industrial, operador de empilhadeira, técnico de manutenção elétrica e tecnólogo em mecânica.

No município de São Bento, estão disponíveis oito vagas de emprego. Todas na área de vendas.

Bayeux tem seis vagas para costureira em geral, mecânico de motor a diesel e vendedor pracista. Já Patos oferece uma única vaga de emprego para eletricista de alta tensão.

Confira as vagas

Atualmente, o Sine-PB possui 19 postos em funcionamento, distribuídos em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O órgão realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.