Quinta, 24, Junho, 2021
Futebol 23, maio, 2021

Sousa e Botafogo garantem vagas na semifinal e Perilima é rebaixada. Confira a classificação

thumb

Sousa e Botafogo estão garantidos pela forma direta para a fase semifinal do Campeonato Paraibano, após os resultados que foram registrados na sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano neste domingo. Campinense, Treze, São Paulo e Atlético de Cajazeiras vão para a fase do mata-mata, enquanto que a Perilima está rebaixada para a segunda Divisão. O Nacional de Patos terminou na sétima posição e continua na elite do futebol paraibano.

CAMPINENSE 1×0 TREZE

A sétima e última rodada da fase inicial do Campeonato Paraibano começou na tarde deste domingo, com o clássico entre Campinense e Treze, no estádio Amigão, em Campina Grande. Depois de 90 minutos bem disputados, a Raposa ganhou do Galo da Borborema por 1×0, gol marcado por Cleiton, no primeiro tempo.

PARAIBANO 2021: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO, RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS.

BOTAFOGO 5×0 ATLÉTICO

No estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB não encontrou dificuldades para golear o Atlético de Cajazeiras pelo placar de 5×0. Os gols da vitória foram marcados por Marcos Aurélio (2) William Machado, Welton e Roniel. Com o placar o Belo termina a primeira fase em segundo lugar, com quinze pontos. O Trovão Azul fica com seis pontos e vai para o mata-mata.

SOUSA 1×0 NACIONAL

No estádio Marizão, o Sousa garantiu a liderança da primeira fase do Campeonato Paraibano, ao derrotar o Nacional de Patos por 1×0, com gol de Juninho aos 45 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Sousa chega aos 16 pontos. O time nacionalino permanece com quatro pontos e termina a competição em sétimo lugar.

PERILIMA 0x0 SÃO PAULO

A Perilima tinha que derrotar o São Paulo Crystal para sair da lanterna do Campeonato Paraibano e para escapar do rebaixamento, mas não deu. O jogo terminou no empate sem gols e a Perilima vai disputar a Segunda Divisão em 2021. O São Paulo Crystal, com sete pontos, avança para o mata-mata.

Foto – Guilherme Drovas