terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 22, julho, 2022

Tardelly Abrantes mostra confiança no primeiro confronto do Sousa no mata-mata

thumb

Depois de conhecer o adversário da segunda fase da Série D, o treinador do Sousa, Tardelly Abrantes, passou a focar na difícil missão de superar o Lagarto-SE, que ficou na segunda colocação na primeira fase e, por isso, terá o direito de fazer o jogo da volta em casa. Com isso, o representante paraibano terá que fazer um bom resultado como mandante no confronto marcado para domingo,16h, no estádio Marizão.

“Vamos enfrentar um adversário difícil. Trabalhamos forte, pois sabemos que a segunda fase é um novo campeonato. Mas nosso time é experiente e temos de fazer dois grandes jogos. Estudamos o time do Lagarto, os pontos positivos e negativos. Esperamos fazer uma grande apresentação nesta partida de domingo e decidir a vaga em Sergipe”, disse Tardelli Abrantes.

O Lagarto é comandado por Givanildo Sales, que já passou pelo Sousa. Ele trabalhou ainda no Auto Esporte e Campinense. Nas 14 partidas que disputou na primeira fase, o time sergipano venceu seis, empatou sete e perdeu apenas uma vez. Marcou 23 gols e tomou 12. O Lagarto tem 59,5% de aproveitamento. (Com soesporte.com.br)