terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 21, julho, 2022

Tinga exalta necessidade do Botafogo-PB fazer o dever de casa contra o Remo-PA

thumb

Destaque no meio-campo do Botafogo-PB, Tinga não tem dúvida sobre a necessidade de fazer o dever de casa para vencer o Remo-PA e se fortalecer. na briga pela classificação na Série C do Campeonato Brasileiro da Série C.

Na conversa com jornalistas, Tinga apontou as dificuldades que os times enfrentam na Série C e o foco que foi definido pelo elenco do Botafogo-PB com a sua comissão técnica na busca pelo acesso para a Série B da próxima temporada.
“ Todos os jogos têm sido importantes para nós e encaramos sempre como uma final. Esse contra o Remo-PA não será diferente. Vamos encarar como uma final, com o apoio da nossa torcida e jogando na nossa casa”.

Com relação ao ex-técnico Gerson Gusmão comandar o Remo-PA, não é problema para o elenco do Botafogo-PB. “Ele passou muito tempo aqui no Botafogo e como ele conhece a nossa forma de jogar, nós sabemos a forma dele trabalhar. Vamos levar para dentro de campo a nossa garra e a nossa aliança que fizemos com jogadores, comissão técnica e diretoria. Vamos ter dificuldades, mas tenho certeza que vamos fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida”.

Reforços – A ordem é subir de cotação na briga pelo acesso. O presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, confirmou as contratações do atacante Iago Teles, ex-Ituano, e do zagueiro Reginaldo, que estava defendendo a Chapecoense. Ambos tiveram os nomes aprovados pelo técnico Itamar Schülle para o restante do Brasileiro da Série C.

Foto – Ascom/Botafogo-PB