Quinta, 30, Junho, 2022
Futebol 16, março, 2022

Treze e Campinense fazem o clássico da rodada do Paraibano. Confira a classificação

thumb

No primeiro confronto oficial da temporada deu empate sem gols. E no segundo Clássico dos Maiorias marcado para hoje à noite, 20h15, quem leva a melhor entre Treze e Campinense? A resposta sai depois que a bola deixar de rolar, no estádio Amigão, em Campina Grande.

Mais uma vez o técnico Ranielle Ribeiro promete o Campinense no ataque, mas não revela o seu time titular. No dia de ontem, ele realizou o coletivo apronto de portões fechados, aumentando ainda mais o mistério da escalação. Como reclamou do rendimento de alguns setores no clássico de domingo passado, Ranielle Ribeiro pode fazer mudanças para esse novo confronto.

Mesmo com a troca de treinador – saiu Suélio Lacerda e entrou Marcelinho Paraíba – o Treze ainda não foi aquele time que a torcida sonha, mais criativo e com um futebol de melhor qualidade. Marcelinho Paraíba também fechou os portões no último treino, o que deixa dúvidas sobre o time que pretende escalar de saída na partida de hoje à noite.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PARAIBANO

O Campinense continua na segunda posição do Grupo B, com sete pontos tem como meta alcançar a liderança. Já o Treze tem seis e está na terceira posição, mas tem dois jogos a mais que o rival, também no Grupo B da competição estadual.