Sexta, 15, Outubro, 2021
Futebol 25, julho, 2021

Treze tenta nova vitória contra o Caucaia-CE para embalar na Série D do Brasileiro

thumb

O Treze está motivado por ter conquistado a sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, no fim de semana passada, quando jogou fora de casa e fez 4×0 em cima do Caucaia-CE.

E é contra esse mesmo adversário que o Treze pede passagem para embalar no Brasileiro, em jogo marcado para a tarde de hoje, 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, ainda sem torcida nas arquibancadas por conta da pandemia do coronavaírus. Com larga experiência no futebol, o técnico WelingtonFajardo esquece que o Treze vem de uma vitória contra o mesmo adversário de hoje por 4 a 0 e cobra o máximo de empenho dos seus comandados para para evitar surpresa desagradável atuando em casa.

Durante toda a semana o técnico Welington Fajardo não relaxou na preparação do seu elenco, cobrando atenção da defesa, criatividade no meio campo e precisão nas finalizações. Como já conhece o adversário, o treinador está consciente de que o grupo precisa mostrar o mesmo futebol e a mesma disciplina da semana passada para atingir a conquista de três pontos.