Terça, 19, Outubro, 2021
Política 20, abril, 2021

Vereador destaca pioneirismo da PB em vacinação

thumb

“A Paraíba desponta como o estado pioneiro, que está vacinando a mais adiantada faixa etária”, comemorou o vereador Odon Bezerra (Cidadania) durante pronunciamento na sessão desta terça-feira (20), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O parlamentar destacou ainda que a Paraíba está entre os cinco estados que mais vacinam no Brasil.

Para Odon Bezerra, o pioneirismo da Paraíba na vacinação é motivo de alegria. “Passamos por momentos de muitas aflições com mortes e contaminações. Mas algo que fica extremamente registrado na história é que a pequena Paraíba vem se destacando na vacinação. Estamos vacinando a faixa dos 56 anos com comorbidades. As vacinas que estão chegando estão sendo aplicadas. É fato de regozijo”, destacou o vereador ressaltando que o episódio da falta de vacinas ocorrido na semana passada foi bem administrado pelo prefeito em exercício Leo Bezerra (Cidadania).

“O melhor remédio, seja para a prevenção ou o combate da Covid-19, é a vacinação”, enfatizou o parlamentar destacando que não importa de onde vem o imunizante, o importante é vacinar a população para prevenir a contaminação e as mortes causadas pelo vírus.

Reunião com o Superintendente da Emlur

Odon Bezerra ainda afirmou que esteve presente na Emlur, nesta segunda-feira (19), com a comitiva de vereadores para reunião com o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, para o esclarecimento de dúvidas sobre a rescisão de contratos de coleta de resíduos.

“Víamos a olhos nus que dos 29 itens, as empresas cumpriam 22. Foi isso que nos foi repassado. Mas o serviço era prestado? Sim, mas não era prestado de acordo com o pagamento que era feito. Digo que me satisfiz com as explicações de ontem. Todavia, como parlamentar que sou, me ponho a realizar fiscalização. Iremos fazer em conjunto nessa Casa”, afirmou.

Fonte: CMJP

Foto: CMJP