sexta-feira, 19 de abril de 2024
Geral 8, outubro, 2023

Vice-prefeito de Sousa e esposa deixam Israel e já estão em Roma

thumb

Em vídeo postado nas redes sociais, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, ao lado da esposa Yohana Silveira, tranquilizou a família após deixarem Israel neste sábado (7)), devido aos ataque do grupo extremista Hamas, que ja matou mais de 400 pessoas.

O casal havia chegado a Jerusalém no dia 30 de setembro para uma peregrinação turística guarda. Eles se prepararam para retornar ao Brasil neste sábado quando, por volta das 6h foi surpreendido pelo barulho de sirenes que anunciavam a ação militar deflagrada contra o Estado judeu.

“Estávamos em uma peregrinação desde o último sábado na Terra Santa e hoje era nossa data de volta para o Brasil e acordamos às 6h com as sirenes de alerta. Tivemos que sair mais rápido, nossos guias nos orientaram o tempo todo. É claro que existia um clima de tensão. Tivemos que sair o mais rápido possível porque existia o temor de que eles impedissem por questão de segurança a nossa saída e assim perderíamos nosso voo. Mas, conseguimos sair. No caminho, encontramos exército, revistas, bloqueios, mas conseguimos chegar ao aeroporto. Foi um momento de aflição, mas estamos bem”, contou no video.

Zenildo e Yohana deixaram Tel Aviv e desembarcaram em Roma neste sábado. A chegada ao Brasil está prevista para este domingo (8).

Fonte – Blog Sony Lacerda