Uma noite memorável e inesquecível. Assim aconteceu o 1° Encontro de Gerações da Natação do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, como parte da programação de 60 anos de aniversário
A festa aconteceu na última sexta-feira e reuniu atletas, professores e convidados que construíram a história dessa modalidade, que começou em 1986 e hoje é detentora de importantes resultados em nível nacional.
O presidente do Clube dos Oficiais, o coronel Francisco de Assis, ainda comemora o sucesso da festa e com muita razão. Atletas e professores, de ontem e de hoje, fizeram a diferença e deram um brilho especial ao evento. Foi emocionante o reencontro daqueles que na realidade comemoraram importantes conquistas.
Para fechar o evento, o coronel Francisco de Assis fez uma série de homenagens com quem contribuiu com a história da natação do Clube dos Oficiais. Destaque para a entrega da medalha do mérito Major Clodoaldo Monteiro da Franca. Foi uma noite para ninguém esquecer mesmo. Todos estão de parabéns.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Quem parou no tempo e no espaço foi o Campinense. As divergências administrativas continuam no ar e até agora não existe nenhum planejamento para o próximo ano. O problema é que tem muito pagamento em aberto e são poucos abnegados que pensam na volta da Raposa aos bons tempos.
No Foco
A Paraiba foi bem representada no Troféu José Finkel pela nadadora Giovana Campos, que fez história no torneio. Foi a primeira vez que que a natação paraibana feminina colocou uma atleta na Final A, exatamente na prova dos 200m borboleta. Giovana Campos vive uma grande fase defendendo as cores do Clube dos Oficiais.